Frete grátis nas compras acima de R$ 450,00

O que esperar da minha arte mínima?

Todas as cerâmicas são feitas à mão e apresentam características desse processo. Podem ocorrer pequenas variações na forma, cor e textura em relação às fotos do site, valor do artesanal que não me impede de produzir cada peça com cuidado e atenção aos detalhes.

As cores podem variar de monitor para monitor e apresentar pequenas diferenças da peça real.

Todas as peças são confeccionadas em cerêmica e por isso são extremamente duráveis, ao mesmo tempo que são sensíveis ao impacto. Cuide bem das suas peças e leia a página de cuidados no site. 

 

Em quanto tempo meu pedido deve chegar?

Pronta entrega: O envio dos pedidos é feito em até 6 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. 

Pré-venda: O envio é feito em até 60 dias, ou no prazo informado para o produto a contar da confirmação do pagamento.

*A esse prazo deve-se somar o prazo da transportadora de acordo com a escolha do frete no momento da compra*

*O prazo mostrado no cáculo de frete na página do produto ou no checkout é o prazo total que o pedido demorará para chegar até você e já contempla: produção (quando for o caso) + postagem + transporte.*

 

Entregas para São João del-Rei e região

Serão realizadas via motoboy ou retiradas na Colônia do Marçal (a combinar). 

 

Política de troca e devolução

Para trocas e devoluções entre em contato pelo e-mail [email protected] em até 7 dias do recebimento da sua peça. As peças devem ser enviadas na embalagem original e sem sinais de uso. Como a cerâmica é frágil, as peças devem ser embaladas com muito cuidado para que não sejam danificadas no transporte. Após o recebimento e a verificação da integridade da peça a troca poderá ser feita por meio de cupom pelo site ou o valor devolvido. 

 

Política de reembolso para peças avariadas no transporte

Caso você receba uma peça danificada, nos informe dentro do prazo de 48h do recebimento da encomenda. 

*Lembre-se, você não deve aceitar sua encomenda caso a caixa esteja danificada ou violada. Nesse caso o produto deve ser devolvido no momento da entrega para a transportadora. É aconselhável que você abra sua encomenda na frente do entregador, para checar se está tudo bem com a sua peça.*

 

Procedimento de reembolso por avaria no transporte:

Um e-mail deve ser encaminhado para o endereço [email protected] contendo:

- Fotos nítidas do produto e da embalagem, com a etiqueta de envio visível e legível

- Nome do comprador como está no cadastro do site

- Número do pedido

- os dados da conta a ser feito o reembolso

Aprovado o pedido de reembolso, farei a transferência do valor integral para a sua conta, incluindo frete.